06/12/2022 Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura

VOTO DE LOUVOR NA CÂMARA MUNICIPAL

EQUIPE DO CONSERVATÓRIO IZA MEYER RECEBE VOTO DE LOUVOR NA CÂMARA MUNICIPAL

Os professores Luis Evandro Raymundo Marques, Eduardo Garcia da Silva, Clara Lucia Brum, e o Coordenador do Conservatório Municipal de Música Iza Meyer, Gilnei de Oliveira Jorge, receberam Voto de Louvor, na manhã desta terça-feira, pelo trabalho realizado em prol da educação musical no Município. A proposição é de autoria do vereador Claudiomiro Borges da Silveira (PL).
Em seu pronunciamento, rememorando os dias em que foi aluno do conservatório, o coordenador Gilnei exaltou a dedicação dos professores. “A Clara foi minha professora e hoje nós somos colegas. O Evandro está há 19 anos ali e a Clara também e o Dudu há 10. E a gente senta,  conversa e  debate. Como uma grande família, concordamos, divergimos, mas acima de tudo existe o respeito pelo profissional, pelo professor e pelo ser humano”, falou.
O diretor agradeceu o respaldo do prefeito municipal, Lucas Menezes, e do secretário de Cultura, Lucas Cabral, bem como do ex-secretário Rogério Melo, e anunciou novos projetos para o ano de 2023 como a criação da primeira Orquestra de Violões da cidade e um Curso de Canto Lírico para músicos profissionais.