04/08/2021 Vice-Prefeito

VICE-PREFEITO TOMA PRIMEIRA DOSE DA PFIZER

Covid-19 | VICE-PREFEITO TOMA PRIMEIRA DOSE DA PFIZER

Nesta quarta-feira, 4 de agosto, a Secretaria Municipal da Saúde realizou a campanha de vacinação contra a Covid-19 ministrando a primeira dose da Pfizer para o público de 29 a 31 anos. O vice-prefeito Lucas Menezes, de 29 anos de idade, também recebeu a primeira dose do imunizante.
O vice-prefeito elogiou o trabalho das equipes técnicas de vacinação, sob o comando da secretária municipal de Saúde Kátia Raposo, e ressaltou que o engajamento da comunidade é fundamental para o aumento da cobertura vacinal, como forma de diminuir o número de casos. "Estamos vendo os resultados da vacinação na diminuição dos casos, mas não podemos baixar a guarda. Como o prefeito Rossano sempre tem salientado, continua sendo fundamental o uso de máscara, a lavagem de mãos com álcool em gel e o distanciamento social, para continuarmos a proteger nossas famílias. Vamos continuar se vacinando, para prosseguir na luta contra o vírus", ressaltou.