30/06/2022 Prefeito Municipal

VEREADOR “KIKO” LOPES ANUNCIA APOIO AO GOVERNO MUNICIPAL

Legislativo | VEREADOR “KIKO” LOPES ANUNCIA APOIO AO GOVERNO MUNICIPAL

Nesta quinta-feira, 30 de junho, o prefeito Lucas Menezes recebeu em audiência formal o vereador Luis Fernando Lopes dos Santos, “Kiko” Lopes (Patriotas), que esteve com o Chefe do Executivo para anunciar sua decisão de passar a integrar a base de sustentação do Governo Municipal na Câmara de Vereadores.  O parlamentar ressaltou que sua decisão foi baseada na sua observação da postura do prefeito e da gestão frente aos desafios da comunidade. “O prefeito Lucas tem verificado pessoalmente as condições das estradas, tem dado atenção ao homem do campo e já deu pra perceber que tem posição e palavra, e nossa comunidade precisa disso”, ressaltou.
O prefeito enalteceu a posição do parlamentar e agradeceu pelo apoio ao governo. “É uma honra para nossa gestão poder, a partir de agora, contar com o apoio de  uma liderança inconteste do nosso meio rural, comprometido com a luta pela melhoria da RS 630 e 473, com atuação firme na defesa do homem do campo, dos bairros da nossa região Sul, profundamente ligado à causa dos que mais precisam. Se alguém identificado com estas lutas decide nos apoiar, isso é um sinal de que estamos avançando na direção certa”, ressaltou.
No mês de abril, a base já tinha conquistado a adesão do vereador Érick Raniere Moreira, do União Brasil, legenda do prefeito Lucas Menezes.  Com a adesão de Kiko Lopes, a base parlamentar do governo passa a contar com onze vereadores, numa Câmara de quinze parlamentares.