24/06/2022 Secretaria de Administração

SERVIDORES TEM NOVO SISTEMA PARA ACESSAR SEUS CONTRACHEQUES

Funcionalismo | SERVIDORES TEM NOVO SISTEMA PARA ACESSAR SEUS CONTRACHEQUES

Com o propósito de oferecer mais segurança digital aos dados pessoais dos seus funcionários, a Prefeitura de São Gabriel implantou uma nova ferramenta no website oficial do Município para acessar e emitir o contracheque dos servidores municipais. A ferramenta já está operacional no site, segundo o Secretário de Administração, Rafael Barros Gonçalves.
A nova interface foi viabilizada através de um trabalho de integração entre a Coordenadoria de Pessoal, chefiada pela servidora Thaís Cavalheiro, e a Central de Processamento de Dados (CPD) da prefeitura, coordenada por Anderson Bittencourt. "Antes, o servidor acessava com o login da sua matrícula funcional e a senha correspondente à data de nascimento. Com essa nova funcionalidade, o servidor, no seu primeiro acesso, já será direcionado a um painel onde ele mesmo vai criar sua senha pessoal, possibilitando maior segurança dos seus dados privados", ressaltou o secretário.
A nova funcionalidade é acessada na página da Prefeitura Municipal, na aba de informações "Para o Servidor ".