18/10/2022 Secretaria de Serviços Urbanos

SERVIÇOS URBANOS TERÁ NOVO DIRETOR

Mudanças na Gestão | SERVIÇOS URBANOS TERÁ NOVO DIRETOR

Prosseguindo com as alterações administrativas que visam a adequação da gestão pública a um novo perfil de trabalho, com a continuidade das boas práticas, o prefeito Lucas Menezes promoveu mais uma mudança na gestão municipal, desta vez na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.  O Chefe do Executivo designou o atual diretor da Secretaria de Segurança e Cidadania, Rogério Severo Porto, para atuar no suporte à Secretária de Serviços Urbanos, subordinado diretamente ao secretário André Matheus Focaccia.
O prefeito ressalta que o objetivo é fortalecer a equipe do secretário André Focaccia e conferir um novo dinamismo às ações da pasta. “Temos a convicção de que o Porto cuidará para que as equipes executem com empenho as determinações do secretário André, auxiliando e assessorando de forma eficaz para que  esta importantíssima secretaria prossiga aprimorando o belo trabalho que já vem realizando”, ressaltou.