26/09/2022 Secretaria de Serviços Urbanos

SERVIÇOS URBANOS RECOLHE 12 TONELADAS DE LIXO

Mutirão no Independência | SERVIÇOS URBANOS RECOLHE 12 TONELADAS DE LIXO EM MOBILIZAÇÃO CONTRA DENGUE

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos recolheu, somente na manhã desta segunda-feira (26/09), mais de 12 toneladas de lixo descartadas durante o final de semana. A mobilização aconteceu no Bairro Independência, onde o Comitê Municipal de Combate e Prevenção a Dengue realizou, no sábado passado (24/09), ações de conscientização.
Segundo o secretário de Serviços Urbanos, André Focaccia, na primeira etapa do trabalho, realizada no período da manhã, quatro caçambas foram carregadas com material que serviam, ou poderiam servir, de criadouros para mosquitos; o lixo foi encaminhado para descarte no aterro sanitário.