02/02/2022 Secretaria de Serviços Urbanos

SERVIÇOS URBANOS RECEBE NOVO CAMINHÃO

Modernização da Frota | SERVIÇOS URBANOS RECEBE NOVO CAMINHÃO

Na manhã desta segunda-feira, 02 de fevereiro, o vice-prefeito Lucas Menezes, representando o prefeito Rossano Gonçalves, realizou a entrega das chaves de um novo caminhão Atego 2426/54, modelo 2022, ao secretário municipal de Serviços Urbanos, André Matheus Focaccia. O ato foi realizado no pátio interno do Palácio Plácido de Castro, sem a presença de autoridades ou convidados, em função dos protocolos sanitários aprovados pela Associação de Municípios da Fronteira Oeste (AMFRO).
O veículo foi adquirido pelo valor de R$ 468 mil, com recursos do FINISA (Financiamento à Infraestrutura e Saneamento), programa da Caixa Econômica Federal,  e será utilizado para aprimorar a logística do setor operacional da secretaria. “A manutenção da zeladoria de uma cidade com as características de São Gabriel exige pessoal comprometido e maquinário robusto. O governo está fazendo sua parte, aprimorando a frota e buscando melhorar as condições para que as equipes operacionais executem um trabalho cada vez mais eficiente, à altura das justas reivindicações do contribuinte”, assinalou Lucas.
Este é o 19º veículo adquirido desde o início da nova gestão em janeiro de 2021. Ao todo, já foram investidos R$ 3,7 milhões em aprimoramento e modernização da frota.