03/04/2022 Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura

SEGUNDA NOITE MOSTRA DIVERSIDADE DO TALENTO GABRIELENSE

São Gabriel 176 anos | SEGUNDA NOITE MOSTRA DIVERSIDADE DO TALENTO GABRIELENSE

A segunda noite de shows em comemoração aos 176 anos de São Gabriel, realizada na noite de sábado, 02 de abril, trouxe ao palco do Espaço Cívico Mascarenhas de Moraes, pela segunda noite consecutiva, a multiplicidade de ritmos, dons e talentos que forma a cena cultural gabrielense contemporânea. O navitismo "raiz" de André Teixeira, as canções autorais da banda Rock Bueno e a alegria do pagode do grupo "Resenha dos Guris" mobilizaram o público, com espaço para todos os gostos. O público, após dois anos de isolamento social, reagia com entusiasmo às apresentações.
O prefeito Lucas Menezes e a primeira-dama Larissa Acosta prestigiaram o show. "Devo destacar o engajamento de todas as secretarias do governo nesse projeto bem-sucedido do secretário Rogério Melo, que seguramente está transformando as comemorações pelo aniversário da cidade em uma celebração da vida e do reencontro entre nós", ressaltou.
Os alertas da Defesa Civil Estadual motivaram a comissão organizadora a suspender os shows deste domingo, que continuarão fazendo parte do roteiro da programação desta segunda-feira, feriado do aniversário de São Gabriel.  A programação começa mais cedo, às 18 horas, com Rafa Souto, e na sequência, o show de Ska 78. Logo após, um concurso para escolha da Rainha e Princesa do aniversário da cidade, sob organização de Office Models; e após este evento, shows com o intérprete regionalista Luís Marenco e o show especial da noite com Serginho Moah.