28/04/2022 Secretaria de Educação

SECRETÁRIO EDJOR BORGES RECEBE VOTO DE LOUVOR NO LEGISLATIVO

Dia da Educação | SECRETÁRIO EDJOR BORGES RECEBE VOTO DE LOUVOR NO LEGISLATIVO

O Secretário de Educação Edjor Borges recebeu na manhã desta quinta-feira (28/04), Dia da Educação, “Voto de Louvor” como reconhecimento pelo trabalho desenvolvido a frente da pasta. A distinção foi proposta pelo vereador Raniere Moreira, com respaldo dos demais vereadores. A convite do Secretário, a equipe da SEME se fez presente durante a entrega.
O secretário de Educação destacou a importância da equipe de trabalho junto a sua gestão. “É graças a eles que conseguimos desenvolver um trabalho totalmente voltado à comunidade, embasado na honestidade e transparência, esse reconhecimento quero compartilhar com toda minha equipe de trabalho”, enfatizou.
Edjor Borges lembrou que esse é um dos momentos mais difíceis para a Educação, o pós-pandemia. Acrescenta que após dois anos de distanciamento, o retorno deixa as pessoas mais sensíveis emocionalmente, algo totalmente novo para as escolas, “um novo desafio para o ensino”, considerou.
Ele agradeceu o reconhecimento proposto pelo Vereador Ranieri Moreira, as considerações dos demais vereadores pela distinção, e a presidência da casa, exercida na ocasião pelo Vereador Moisés Marques. Também ao ex-prefeito Rossano Gonçalves e ao prefeito Lucas Menezes, que confiaram no seu nome para conduzir a Educação Municipal.