28/07/2022 Secretaria de Serviços Urbanos

SECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS ATUA NOS BAIRROS E VILAS

Zeladoria Urbana – SECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS ATUA NOS BAIRROS E VILAS

Ao encerrar nesta sexta-feira a semana de trabalhos operacionais, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos registra atendimentos e serviços de zeladoria em diversos logradouros da cidade. Segundo o secretário André Matheus Focaccia, foram realizados serviços de limpeza no bairro Capiotti, avenida Francisco Chagas, bairro Independência, Esplanada, Três de Outubro, Menino Jesus, bairro Brasil, Medeiros, avenida Antônio Mercado, Vila Militar do 6º BE, Vila Maciel e bairro Santo Antônio.
Serviços de roçagem foram realizados nas avenidas Pelotas e Sebastião Menna Barreto, e também foram feitos reparos no bairro Santa Clara e nas ruas João Antônio Moreira, rua Bulgária, travessa Grécia Moraes, travessa da Ferroviária e na RS 473. “Dentro das determinações do prefeito Lucas Menezes, estamos trabalhando com afinco para dar à nossa comunidade um serviço condizente com suas necessidades”, assinalou.