22/03/2022 Secretaria de Obras e Urbanismo

SECRETARIA DE OBRAS HOMENAGEIA SERVIDORA RITA LEAL

Tributo | SECRETARIA DE OBRAS HOMENAGEIA SERVIDORA RITA LEAL

A equipe de gestão e os servidores da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo prestaram recentemente uma homenagem à engenheira civil Rita Terezinha Porciúncula Leal, falecida no último dia 1º de março. O secretário municipal Renato Filho destacou o comprometimento da servidora e seu enorme legado na contribuição de importantes melhorias para o desenvolvimento do Município.
A servidora Rita Leal atuou nas secretarias da Fazenda, no setor de Cadastro, e mais tarde na Secretaria de Obras, na equipe do Plano Diretor. Como servidora da equipe técnica da Secretaria de Obras, Rita teve participação profissional em obras como a reforma do prédio do Corpo de Bombeiros e construções como a sede do Ipresg, o Cine Teatro Harmonia, o Centro de Fisioterapia da Policlínica Brandão Júnior, a quadra de skate da Praça Camilo Mércio , a Praça Ecológica Ramiro Meneghello e muitas outras. Além disso, atuou em comissões técnicas de grande relevância como a Comissão de Avaliação de Imóveis e a comissão que elaborou o Plano Diretor do município. “A Rita era uma profissional dedicada, fora de série, comprometida, um exemplo para todos os colegas.  Por ter exercido um trabalho técnico e discreto, muitos nem imaginam a enorme contribuição que ela deixou para a cidade. Fica um legado, e sobretudo um exemplo para todos os servidores municipais”, assinalou o diretor técnico da secretaria, Vasco de Oliveira Neto.