12/07/2022 Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura

DESENVOLVIMENTO RURAL RECEBE ENCOMENDAS DE MUDAS

Meio Ambiente | SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL RECEBE ENCOMENDAS DE MUDAS

As encomendas de mudas de árvores frutíferas, ornamentais e de sombra da última safra de 2022 já podem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, na avenida Antônio Trilha, 1771. A informação é do Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Carlos Cléber Dias Leal.
As mudas podem ser adquiridas a preço de custo, a partir de R$ 13,00 (treze reais), e as encomendas podem ser feitas até o dia 10 de agosto.  A Secretaria de Desenvolvimento Rural possibilita aos agricultores familiares e à comunidade em geral a aquisição de mudas para suas propriedades a preço de custo, para reflorestamento, florestamento e proteção ciliar de nascentes, podendo também ser adquiridas por usuários urbanos. Maiores informações estão disponíveis pelo telefone (55) 3232-7561.