21/02/2022 Secretaria da Saúde

SAÚDE REALIZA O "DIA C" DE VACINAÇÃO INFANTIL COVID-19

Mobilização acontece neste sábado | SAÚDE REALIZA O "DIA C" DE VACINAÇÃO INFANTIL CONTRA A COVID-19

Com o objetivo de ampliar a população infantil imunizada, a Secretaria Municipal da Saúde realiza, neste sábado (19/02), o "Dia C" de vacinação das crianças contra a Covid-19. A pasta municipal pretende aplicar 600 doses, entre 8 e 15 horas.
Quem estiver na fila receberá uma senha. Quando atingir o limite de 600, a população excedente será orientada a retornar em uma nova data, conforme a chegada de novas remessas da vacina.
Para evitar que as pessoas se desloquem para o local após encerrada a distribuição de senhas, a Prefeitura estará atualizando as informações em suas redes sociais, garantindo que os pais saibam, quase que imediatamente, que estarão esgotadas as doses para o "Dia C".
O atendimento será exclusivo para crianças. O Salão Paroquial foi preparado especialmente para o atendimento, com espaço que dispõe de atividade lúdica durante o tempo de observação de 20 minutos exigido pelo Ministério da Saúde.