13/12/2022 Secretaria de Serviços Urbanos

SÃO GABRIEL GANHA NOVOS CONTÊINERES PARA AS RUAS DA CIDADE

Limpeza Urbana – SÃO GABRIEL GANHA NOVOS CONTÊINERES PARA AS RUAS DA CIDADE

Como forma de aprimorar as condições para a manutenção e conservação da limpeza pública na zona urbana de São Gabriel, a prefeitura conseguiu melhores condições no contrato com a fornecedora de contêineres de armazenamento de lixo urbano, que passará a garantir a entrega e manutenção de 100 contêineres para toda a cidade, e não mais os 50 da versão anterior do contrato. A decisão do prefeito Lucas foi celebrada pelo secretário municipal de Serviços Urbanos, André Matheus Focaccia. “É um acerto do Governo Municipal e uma conquista para melhorar e conservar a limpeza da cidade”, ressaltou Focaccia..
O secretário salienta que a medida é um ganho para a cidade, para os trabalhadores que atuam na reutilização de materiais recicláveis e também para o meio ambiente. “Pedimos que a comunidade cuide, conserve, não permite ações de vandalismo, e especialmente use corretamente os contêineres, que são para lixo doméstico e empresarial, não para outros usos como descarte de podas, que acabam danificando os equipamentos”, assinalou. Alguns dos novos contêineres já estão sendo instalados, pouco a pouco, nas ruas do centro e também dos bairros.