04/05/2022 Prefeito Municipal

SÃO GABRIEL E DILERMANDO DE AGUIAR FAZEM PARCERIA PARA NOVA PONTE

Região | SÃO GABRIEL E DILERMANDO DE AGUIAR FAZEM PARCERIA PARA NOVA PONTE

A ponte da localidade de Rincão do Claro, que foi reconstruída em maio do ano passado e levada por uma forte enxurrada em setembro do mesmo ano, será reconstruída através de uma nova parceria entre as prefeituras de São Gabriel e Dilermando de Aguiar. Nesta quarta-feira, 04 de maio, o prefeito Lucas Menezes recebeu seu colega prefeito de Dilermando, José Claiton Sauzem Ilha (MDB), juntamente com seu assessor de Comunicação Social, Arlei Silveira. Participaram do encontro os secretários Renato Filho (Obras) e Carlos Cléber Dias Leal (Desenvolvimento Rural).
Os dois gestores definiram os termos da parceria para iniciar a reconstrução da ponte, para que a mobilidade humana e o escoamento das safras possa novamente acessar aquela via. Atualmente, a obstrução do local da ponte faz com que moradores próximos da divisa entre os dois municípios tenham que acessar rotas alternativas pelas comunidades do Canta Calo e Corredor das Sete Cabeças. “Vamos trabalhar em conjunto para que este benefício possa ser viabilizado rapidamente aos nossos munícipes e à comunidade regional”, assinalou Lucas Menezes.