Ir para conteúdo principal
Ir para conteúdo principal Logotipo
conteúdo do menu
Conteúdo Principal conteúdo principal
13/12/2021 Secretaria de Assistência Social
COMPARTILHAR NOTÍCIA

SÃO GABRIEL É CONTEMPLADO COM O PROGRAMA ACESSUAS

Capacitação Profissional | SÃO GABRIEL É CONTEMPLADO COM O PROGRAMA ACESSUAS - TRABALHO

A Secretaria de Assistência Social abriu inscrições para as oficinas do Programa Nacional de Promoção ao Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas - Trabalho), envolvendo atividades de marketing pessoal e dicas de comportamento e postura em entrevista. Os laboratórios serão realizados na sede do CRAS Zona Oeste, na Vila Trindade, na segunda quinzena de janeiro de 2022.
A realização é uma parceria do Município de São Gabriel, através da Secretaria de Assistência Social, com o SENAC/RS. As inscrições já podem ser realizadas, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 13h, na Rua General Câmara, 405. As pessoas interessadas devem apresentar os seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de endereço, numero do nis (Número de inscrição social - cadúnico). Necessário também informar: e-mail e telefone.
O curso de marketing pessoal é exigido idade de 18 a 24 anos, e os dias do curso serão: segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira, com duas horas diárias, sendo três encontros. O turno a ser definido.
O curso de dicas de comportamento e postura em entrevista é exigido idade de 15 a 18 anos, e o dia do curso será na quarta-feira, com duas horas de duração, sendo um encontro. O turno a ser definido.
O programa nacional de promoção ao acesso ao mundo do trabalho, Acessuas – Trabalho, se propõe a desenvolver ações voltadas a inclusão dos usuários em situação de vulnerabilidade/ou risco social, ao mundo do trabalho, através da formação profissional por meio de ações articuladas e mobilização social.
Maiores informações pelo fone: (55) 3232-3699, as vagas são limitadas.

Outras Notícias