01/06/2022 Prefeito Municipal

RGE APRESENTA NOVA GERÊNCIA DE PODER PÚBLICO

Institucional | RGE APRESENTA NOVA GERÊNCIA DE PODER PÚBLICO

Na manhã desta quarta-feira, 1º de junho, o prefeito Lucas Menezes recebeu em audiência a consultora de negócios da RGE Sul, Mari Lúcia Santos, que veio apresentar formalmente o novo Gerente de Relacionamento com o Poder Público, Cristiano Pires, que assume as funções no lugar do gerente anterior, Fábio Calvo Silva. O objetivo da empresa é aperfeiçoar o relacionamento institucional com as prefeituras de sua área de abrangência, cooperando com as comunidades onde atua.
A RGE Sul é a empresa que executa o serviço público de fornecimento de energia elétrica, mediante concessão pública do Governo do Estado.  A Prefeitura, de forma recorrente, precisa dialogar com a empresa em busca da melhoria dos serviços aos cidadãos, seja em situações de desabastecimento de energia elétrica na cidade ou na zona rural, seja em programas de melhoria urbana que passam pelo reordenamento dos fios elétricos nas vias urbanas locais. “É oportuno que a RGE tome a iniciativa de estreitar essa relação com o Poder Público, porque nosso intuito é sempre estreitar mais esse diálogo na busca de um serviço público mais eficiente para toda a comunidade”, ressaltou o Chefe do Executivo.