25/10/2022 Secretaria de Obras e Urbanismo

REVITALIZAÇÃO DA AVENIDA ANTÔNIO TRILHA SEGUE EM ANDAMENTO

Cartão Postal | REVITALIZAÇÃO DA AVENIDA ANTÔNIO TRILHA SEGUE EM ANDAMENTO

Obra de revitalização e asfaltamento da avenida Antônio Trilha, principal acesso à zona urbana de São Gabriel pela BR 290, está em pleno andamento em toda a extensão da via, até a rua Juca Tigre. A execução está a cargo da empresa Della Pasqua, vencedora da licitação, sob monitoramento da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.  A obra é uma parceria entre Estado e Município, com R$ 600 mil investidos pelo governo estadual e R$ 900 mil pela prefeitura.
O asfalto desgastado da via está sendo retirado, em forma de fresa asfáltica, que já vem sendo utilizada pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos para diversas ruas sem pavimentação nos bairros da cidade.  Os recuos de paradas de ônibus já foram construídos, e o trânsito segue interrompido até a conclusão da obra. O acesso à zona urbana precisa ser feito pelo Jardim Europa ou pela via secundária que leva até a avenida Francisco Chagas.