08/06/2022 Secretaria de Serviços Urbanos

RECUPERAÇÃO DA RS-630 AVANÇA

Mobilidade – RECUPERAÇÃO DA RS-630 AVANÇA

As operações de recuperação emergencial das rodovias estaduais RS 630 e 473, prometidas pelo DAER ao prefeito Lucas Menezes e iniciadas no dia 24 do mês passado, estão avançando rumo à zona sul do município. Na tarde desta terça-feira, 7 de Junho, realizaram colocação de balastro e correção de nível da pista de rolamento da RS 630, da localidade do Bar da Lagoa até a sede da zona urbana.  Trata-se do prometido investimento de R$ 300 mil na restauração das rodovias estaduais da região, serviço executado através do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens, resultado de reunião do prefeito Lucas, no mês passado, com o diretor geral da autarquia, Luciano Faustino. "É uma importante vitória para os produtores rurais, pequenos agricultores e comunidades rurais de toda a região", assinala o Chefe do Executivo.