11/04/2022 Secretaria de Administração

RAFAEL GONÇALVES ASSUME SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

Novo Titular | RAFAEL GONÇALVES ASSUME SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

Nesta segunda-feira, 11 de abril, o prefeito Lucas Menezes assinou a portaria de nomeação do secretário de Governo, Rafael Barros Gonçalves, como novo secretário municipal de Administração, sucedendo o secretário que pediu demissão do cargo na sexta-feira 8, o vereador Vagner Aloy.  O ato de posse foi assinado no gabinete do prefeito. “Confiamos no preparo, experiência e na competência já demonstrada do secretário Rafael para esse novo desafio”, destacou o prefeito.
Graduado em Administração de Empresas pela PUC-RS, Rafael Gonçalves já foi assessor parlamentar da Câmara Federal de 2007 a 2010, e assessor da Diretoria Administrativa da Fundação de Esporte e Lazer do RS de 2011 a 2015. Desde 2017 integra a administração municipal, como Chefe de Gabinete do prefeito Rossano Gonçalves de janeiro de 2019 a junho de 2021, quando o órgão foi transformado em Secretaria Municipal de Governo.  Rafael continuará exercendo as duas funções cumulativamente, até a nomeação de um novo secretário de Governo.