02/10/2021 Secretaria de Planejamento e Gestão

PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA DE 2022 É FINALIZADA

Orçamento | PROPOSTA ORÇAMENTÁRIA DE 2022 É FINALIZADA

A proposta de orçamento municipal para o exercício fiscal de 2022 foi concluída e está pronta para ser submetida à análise do Poder Legislativo Municipal. A informação é do secretário municipal de Planejamento e Gestão, Cilon Lisoski, que na sexta-feira, 1.º de Outubro, entregou a proposta orçamentária para o ano vindouro ao prefeito Rossano Gonçalves, juntamente com os técnicos orçamentários Márcio Moderneo e Gilmar Lanzarin.
A proposta de orçamento para o próximo ano está projetada em R$ 286 milhões, somando arrecadação própria, transferências constitucionais e repasses tributários da União e dos Estados. "Cada ação e programa está contemplado em uma lógica pertinente de relação entre receita e despesa. O orçamento, construído de forma orgânica por esse corpo técnico altamente profissional da Secretaria do Planejamento, irá para análise do Poder Legislativo, onde os senhores vereadores terão condições de apreciação e de, se for o caso, aprimorar a proposta com o bom debate", assinalou o prefeito.