11/04/2022

PRODUÇÃO GABRIELENSE SE DESTACA NA FEIRA DA TERRA DOS MARECHAIS

São Gabriel 176 anos | PRODUÇÃO GABRIELENSE GANHA DESTAQUE NA FEIRA DA TERRA DOS MARECHAIS

Mais de 40 expositores de diversos ramos de atividade produtiva tiveram uma oportunidade de apresentação e comercialização de sua produção nesse domingo, 10 de abril, com a Feira de Produtos da Terra dos Marechais, realizada no Ginásio da Urcamp, na avenida Antônio Trilha, sob organização da Prefeitura Municipal juntamente com Emater e Universidade da Região da Campanha. A atuação da gestão municipal ficou a cargo das secretarias de Desenvolvimento Rural, através do Serviço de Inspeção Municipal, e secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura. O evento reuniu expositores dos ramos da apicultura, agricultura familiar, carnes, chopes artesanais, artesanato campeiro, cutelaria, gastronomia e outras atividades agro-industriais.
O prefeito Lucas Menezes esteve no local, juntamente com a primeira-dama Larissa Acosta, e conversou com os expositores e visitantes da feira. “A Feira de Produtos da Terra dos Marechais é um vitorioso projeto de parceria entre prefeitura, universidade, Emater e expositores, criando um espaço de comercialização e valorização daquilo que é nosso, agregando renda para os pequenos produtores e para as atividades agro-industriais da nossa terra. Estão de parabéns os organizadores, e que consigamos nos preparar para realizar mais vezes esse tipo de evento”, assinalou.