15/06/2022

PREFEITURA RECEBE TRÊS VEÍCULOS DOADOS PELA RECEITA FEDERAL.

Frota | PREFEITURA RECEBE TRÊS VEÍCULOS DOADOS PELA RECEITA FEDERAL.

A Prefeitura de São Gabriel recebeu três veículos doados pela Receita Federal. Foram repassados para o Município, um Fiat Bravo 2011 e duas camionetes (S10/2003 e Ford Ranger/2006), com valor estimado em R$ 137 mil. A entrega das chaves aconteceu em Santa Maria, com a presença do agente da Agência da Receita Federal em São Gabriel, Edison Josias Quaiatto; coordenador da Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de São Gabriel, Adam Lenon Rocha da Silveira; secretário de Obras, Renato Dotto Gonçalves Filho; coordenadora de paisagismo do município, Neiva dos Santos Villanova; e o representante da Delegacia da Receita Federal em Santa Maria, Stéfano Grosso Felice.
O secretário Renato disse que a destinação dos veículos somente é possível graças ao trabalho dos setores de vigilância e repressão ao contrabando e descaminho da Receita Federal. Dessa forma, veículos que estavam sendo utilizados em atividades criminosas passam a beneficiar a sociedade.
O prefeito Lucas Menezes disse que os veículos reforçarão a frota do município, melhorando os serviços prestados pelas secretarias municipais.