28/09/2022 Secretaria de Serviços Urbanos

PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO EM RUAS DOS BAIRROS

Zeladoria Urbana | PREFEITURA REALIZA MANUTENÇÃO EM RUAS DOS BAIRROS

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, tirando proveito do bom tempo desde o início oficial da primavera, atua com diversas frentes de trabalho realizando manutenção, limpeza, patrolamento e encascalhamento de ruas e avenidas sem calçamento nos bairros da cidade. Nesta semana, segundo o secretário titular da pasta, André Matheus Focaccia, foram realizadas ações de patrolamento na avenida Francisco Silva, Corredor da Aviação, Corredor do Mudador e nos bairros Timbira e Medianeira, próximos ao bairro Bom Fim. “São grandes eixos de circulação urbana, que exigem muito material, e por isso não são de manutenção simples, mas as equipes operacionais estão atuando com grande dedicação”, ressalta.
O secretário destaca um serviço de recuperação na rua Firmino Marques, uma via paralela à avenida Manoel Antônio Macedo, no bairro Bom Fim, no entorno de uma empresa de materiais de construção.  Esta via, que estava bastante deteriorada, foi alvo de melhorias com patrolamento, encascalhamento e restauração da sua trafegabilidade. “Estamos atacando prioritariamente os corredores urbanos que são grandes eixos de deslocamento e as ruas mais deterioradas. Vamos seguir atuando com o zelo e espírito público que nos tem sido exigidos pelo prefeito Lucas Menezes, em respeito ao justo clamor dos cidadãos”, assinalou.