26/09/2022 Secretaria da Fazenda

PREFEITURA OFERTA TRÊS IMÓVEIS EM LEILÃO PÚBLICO

Transparência – PREFEITURA OFERTA TRÊS IMÓVEIS EM LEILÃO PÚBLICO

A Prefeitura de São Gabriel realiza no dia 17 de outubro, numa segunda-feira, às 10 horas, na Sala de Reuniões Inocêncio da Cunha Gonçalves do Palácio Plácido de Castro, sede da prefeitura, leilão público de três imóveis de propriedade do município, sendo uma área rural no distrito de Tiaraju, uma casa no bairro Menino Jesus e um lote urbano no bairro Independência. Ao todo, os bens tem avaliação inicial de R$ 9.458.532,22 (nove milhões, quatrocentos e cinquenta e oito mil, quinhentos e trinta e dois reais e vinte e dois centavos), podendo ser arrematados separadamente ou de forma conjunta pelos interessados.
Segundo a diretora de Compras da Secretaria Municipal da Fazenda, Cristhiane Langmantel, interessados podem optar em participar presencialmente do leilão, ou à distância pelo site www.renovarleiloes.com.br , inscrevendo-se na plataforma até o dia 13 de outubro, quinta-feira.
A alienação destes imóveis visa auferir recursos para a construção de casas de acolhimento para crianças e adolescentes e um centro profissionalizante, assim com um projeto habitacional municipal para famílias de baixa renda.
A alienação destes imóveis visa auferir recursos ao erário municipal para investimentos e ações da gestão pública. Os regramentos do certame estão estabelecidos no Edital n. 02/2022 no Site Oficial da Prefeitura de São Gabriel (www.saogabriel.rs.gov.br), nos atalhos Transparência – Licitações – Leilões Públicos.
Imóveis em leilão:
01 - Área de 285,61 hectares no Distrito de Tiarajú - Lance inicial R$ 9.106.532,32
02 – Casa com terreno de 336 m2 e área construída de 160,5 m2, na rua 12 de Outubro, 18, Bairro Menino Jesus – Cohab – Lance inicial R$ 277 mil
03 – Lote urbano com área de 339,5 m2 na rua Paraná, s/n, bairro Independência – Lance inicial R$ 75 mil.