25/08/2022 Secretaria de Segurança e Cidadania

PREFEITURA FISCALIZA REPAROS DA SÃO GABRIEL SANEAMENTO

Buracos nas ruas | PREFEITURA FISCALIZA REPAROS DA SÃO GABRIEL SANEAMENTO

Na manhã desta quinta-feira, 25 de agosto, o engenheiro civil Eduardo Bonet, do departamento técnico da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, realizou a fiscalização e monitoramento das obras de correção e reparos viários feitas pela São Gabriel Saneamento. O técnico, que é o fiscal designado exclusivamente para acompanhar estas obras pelo prefeito Lucas Menezes, teve o apoio tático da equipe de fiscalização da Secretaria Municipal de Segurança e Cidadania.
Nesta manhã, o técnico acompanhou as obras de correção asfáltica e reparos de calçamento irregular em 12 ruas, e nos próximos dias prosseguirá para acompanhar as obras em outras vias da cidade.
O cronograma de trabalho da empresa para reparos do calçamento e asfaltamento em todas as ruas que sofreram intervenções anteriores para obras de esgotamento sanitário, deve durar ainda pelos próximos 70 dias, sujeito a alterações de prazo em função das condições climáticas.  O prefeito Lucas Menezes ressalta que determinou acompanhamento rigoroso das obras.