25/08/2021 Secretaria de Segurança e Cidadania

PREFEITURA E CIA TEATRAL DOS PAMPAS REALIZAM “TEATRO NA FAIXA”

Cultura | PREFEITURA E CIA TEATRAL DOS PAMPAS REALIZAM PROJETO “TEATRO NA FAIXA”

Em comemoração à Semana Nacional do Trânsito (18 a 25 de setembro) a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Segurança e Cidadania, em parceria com a Companhia Teatral dos Pampas, promove para a comunidade gabrielense o “Teatro na Faixa”.
Trata-se de um espetáculo performático em prol da educação e segurança no trânsito, prioridades da atual gestão municipal, segundo o Secretário Vitor Teixeira.
Conforme o diretor teatral Rangel Arêde, a ação se dará na faixa de segurança dos principais semáforos da nossa cidade. Enquanto o sinal estiver fechado, os atores exibirão mensagens de conscientização no trânsito.
O “Teatro na Faixa” estreia no dia 27 de agosto, sexta-feira, no semáforo da Praça Fernando Abbott, às 10h30min.