06/01/2023 Prefeito Municipal

PREFEITURA, ACI E CDL ENTREGAM PRÊMIOS DA CAMPANHA DE NATAL

Valorização | PREFEITURA, ACI E CDL ENTREGAM PRÊMIOS DA CAMPANHA NATAL ILUMINADO

O prefeito Lucas Menezes recebeu, na manhã desta sexta-feira (06/01), os vencedores da Campanha Natal Iluminado. A promoção foi desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura em parceria com a ACI e CDL. Foram distribuídos R$ 10 mil em premiações.
Na categoria empresarial, o primeiro lugar ficou com a empresa Louçaria, que recebeu R$ 3 mil; segundo lugar, Fisk São Gabriel, R$ 2 mil; e, terceiro lugar, Pop Calçados, R$ 1 mil. Na categoria residencial, a primeira colocação ficou com a decoração da casa de Cintia Mascarenhas Bittencourt, R$ 2 mil; segundo lugar, Andreia Eguilhor Prado, R$ 1 mil e 250,00; e, terceiro lugar, Aline Maria Vieira, R$ 750,00.
Também participaram do ato de premiação, o secretário Lucas Cabral e dirigentes da CDL, Luiz Carlos Dotto; e da ACI, Cristiano Carvalho e Daniel Santos.