29/11/2022 Secretaria de Educação

PREFEITO VISITA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E DIALOGA COM EQUIPES

Perspectivas 2023 – PREFEITO VISITA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E DIALOGA COM EQUIPES

Na tarde desta terça-feira, 29 de novembro, o prefeito Lucas Menezes fez uma visita à sede da Secretaria Municipal de Educação, na rua General Câmara, 810, onde se encontrou com a secretária municipal de Educação Déia Santos de Souza, o diretor administrativo Juliano Leitão Ferreira, os coordenadores e toda a equipe diretiva da pasta.  O prefeito conversou com os servidores e colaboradores de cada setor e departamento da secretaria, ouviu relatos, verificou os fluxos e processos internos da rotina de trabalho e conversou sobre os projetos e expectativas para o próximo ano, nos aspectos administrativos, pedagógicos, financeiros e de legislação.
A secretária apresentou números e dados do desempenho da pasta e ressaltou a unidade de trabalho da equipe diretiva. “Sou secretária há pouco tempo, mas sou muito feliz com a equipe que trabalha aqui dentro, e que é a grande responsável pelas conquistas obtidas neste ano, como o crescimento do IDEB e os projetos que ainda serão alcançados”, ressaltou a secretária, que aproveitou para entregar ao prefeito o Calendário do Ano Letivo de 2023, com a previsão de todas as programações do próximo ano.
O Chefe do Executivo ressaltou o empenho que a pasta precisará ter na conclusão de obras definidas para 2023, como a Escola do Esporte e ampliações de espaços escolares do município. Lucas Menezes também ganhou da secretária uma guirlanda de natal confeccionada pela equipe da secretaria, que o prefeito disse que ficará em seu gabinete de trabalho, na prefeitura.