04/07/2022 Prefeito Municipal

PREFEITO REÚNE BANCADA DE SITUAÇÃO

Alinhamento da Base | PREFEITO REÚNE BANCADA DE SITUAÇÃO

Na tarde desta segunda-feira, 4 de julho, o prefeito Lucas Menezes realizou sua primeira reunião com a bancada de situação no Poder Legislativo em que puderam comparecer todos os componentes, desde sua posse efetiva no cargo em 31 de março, há exatos 95 dias.  Estiveram presentes o presidente da Câmara, Sildo Cabreira (PDT), o vice-presidente Moisés Marques (PL), o 1.º secretário Claudiomiro Borges (PL) e o 2.º secretário Elson Teixeira (PL) pela Mesa Diretora, e também o presidente da Comissão de Finanças e Orçamento Írio Rodrigues (PDT), e os vereadores Antônio Pedro “Pepeca” Bertazzo (PDT), Erick Raniere Moreira (União Brasil), José João Barcellos (PL), Luis Fernando “Kiko” Lopes (Patriotas), Rodrigo Machado (PSD) e Vagner Aloy “Maninho” (PSDB).
O Chefe do Poder Executivo saudou a ampliação da base governista, com a adesão recente de “Kiko” Lopes e Raniere Moreira, e o retorno do vereador Pepeca. “Com diálogo e entendimento, ampliamos a coesão do bloco político de sustentação do governo no Legislativo, reforçando a unidade em torno de um projeto eleito pela comunidade em 2016 e 2020”, assinalou o prefeito.  No encontro, o prefeito alinhou com os vereadores diversos temas que serão objeto de futuros projetos de lei para a pauta do Poder Legislativo. “Na democracia, o diálogo em torno das soluções e projetos que a comunidade precisa é construído a partir da construção de maiorias democráticas e maduras no Poder Legislativo, e é desta forma que continuaremos trabalhando. O prefeito Lucas tem demonstrado disposição para o diálogo permanente com os vereadores, o que é também uma forma de respeitar a vontade popular que nos colocou no Parlamento”, ressaltou o líder do governo, vereador Moisés Marques.