07/02/2022

PREFEITO RECEBE NOVA DIRETORIA DA OAB SÃO GABRIEL

Diálogo | PREFEITO RECEBE NOVA DIRETORIA DA OAB SÃO GABRIEL

O prefeito Rossano Gonçalves recebeu, na manhã desta terça-feira (07/02), o presidente da OAB - subseção de São Gabriel, Miguel Neme Kodayssi. O advogado foi eleito em 22 de novembro de 2021, pela terceira vez, presidente da Ordem do Advogados e a posse oficial, para esse novo mandato, acontecerá nesta terça-feira (08/02), a partir das 19 horas, na Câmara Municipal de Vereadores.
Na reunião com o prefeito, Kodayssi apresentou a sua nova diretoria, que tem na vice-presidência o advogado Thiago Abreu; secretária-geral, advogada Quelen Llovet da Silva; secretário-geral adjunto, advogado Cezar Augusto Skilhan Teixeira; e tesoureira, advogada Cleci Jaboski Groth. O dirigente para o prefeito um convite para o evento.
O chefe do Executivo Municipal - devido a compromissos pré-agendados - será representado pelo Procurador Jurídico do Município, advogado Valdemir de Andrade Jobim.
"Essa reunião é importante para reforçarmos o bom relacionamento que temos como a OAB", ressaltou o prefeito Rossano Gonçalves.
A reunião também contou com a presença do ex-presidente da subseção e atual conselheiro da OAB estadual, advogado Solano Costa, e do Procurador Jurídico do Município, Valdemir de Andrade Jobim.