03/08/2022 Prefeito Municipal

PREFEITO RECEBE COMITIVA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO

Diálogo | PREFEITO RECEBE COMITIVA DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO

Cumprindo agenda nas comarcas judiciais gaúchas para construir uma maior aproximação do Poder Judiciário com a sociedade, a presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargadora Íris Helena Medeiros Nogueira, foi recebida na manhã desta quarta-feira, 3 de agosto, pelo prefeito de São Gabriel, Lucas Menezes, juntamente com o presidente da Câmara Municipal, vereador Sildo Cabreira. A desembargadora se fez acompanhar da 3ª vice-presidente do TJ-RS, Lizete Andreis Sebben, o corregedor-geral desembargador Giovani Contti e o ouvidor-geral, desembargador Altair de Lemos Júnior, além dos juízes corregedores André de Oliveira Pires e Luiz Antônio Johnson.  As juízas da Comarca de São Gabriel, Juliana Neves Capiotti, Paula Yoshino Valério e Leila Andrade Curto, também participaram da audiência.
O roteiro da comitiva do TJ-RS pela Fronteira Oeste passará depois por Rosário do Sul, Alegrete e Uruguaiana. A desembargadora ressalta que as visitas visam estreitar o diálogo com as forças representativas da sociedade, bem como juízes e servidores dos fóruns locais. “Estamos cada vez mais aperfeiçoando o nosso diálogo institucional com todos os segmentos da sociedade", ressaltou a magistrada, que entregou ao Chefe do Executivo um exemplar do plano de metas da gestão do Tribunal. “O Município de São Gabriel, sempre empenhado em aprofundar a relação institucional com os poderes constituídos, vê com entusiasmo essa iniciativa da Senhora Desembargadora, em sair das quatro paredes do Tribunal e ir ao encontro da sociedade gaúcha que precisa de uma Justiça ágil, transparente e dinâmica”, assinalou.