25/10/2022 Prefeito Municipal

PREFEITO REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO DO SECRETARIADO APÓS REFORMAS

Gestão | PREFEITO REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO DO SECRETARIADO APÓS REFORMAS

A primeira reunião do secretariado com nova composição no atual mandato, após as mudanças administrativas empreendidas pelo prefeito Lucas Menezes, foi realizada nesta terça-feira, 25, no Salão de Atos Inocêncio Cunha Gonçalves, no Palácio Plácido de Castro. O prefeito apresentou formalmente ao restante do secretariado os novos integrantes Lucas Cabral (Desenvolvimento, Turismo e Cultura), Francisco Laureano Teixeira (Desenvolvimento Rural) Déia de Souza (Educação), Cezar Augusto Skilhan Teixeira (Procuradoria Jurídica) e Edjor Lopes Borges, remanejado da Educação para a Secretaria de Governo.
O prefeito pediu empenho do secretariado no cumprimento das metas do Programa de Governo e atenção redobrada aos anseios e demandas do contribuinte, perseguindo sempre a economia dos recursos e a melhoria da qualidade do gasto público. “Seguiremos realizando as medidas administrativas que julgarmos necessárias, a bem de alinhar o perfil do governo às necessidades da nossa coletividade”, ressaltou.