20/12/2022 Secretaria de Educação

PREFEITO PRESTIGIA FORMATURA DA ESCOLA CARLOTA

Educação – PREFEITO PRESTIGIA FORMATURA DA ESCOLA CARLOTA

Na noite desta segunda-feira, 19 de dezembro, foi realizada a formatura do 9º ano do Ensino Fundamental da Escola Municipal Carlota Vieira da Cunha. O prefeito Lucas Menezes se fez presente à cerimônia, juntamente com o secretário de Governo Edjor Lopes Borges, a secretária de Educação, Déia Santos de Souza e o diretor administrativo da secretaria de Educação, Juliano Ferreira. A diretora Ceres Torma, durante a cerimônia, ressaltou o empenho dos educadores no desenvolvimento de projetos transversais sobre temas sociais de grande abrangência, como meio ambiente, racismo estrutural e outros temas, que marcaram a experiência pedagógica do Carlota em 2022.
Ao falar na solenidade, o prefeito deixou uma mensagem de otimismo e esperança aos alunos, incentivando-os a continuar perseguindo seus objetivos através da Educação. "Não existem barreiras. Basta nos dedicarmos, basta nos empenharmos, porque potencial todos vocês têm, para chegarem onde quer que desejem".