01/12/2022 Prefeito Municipal

PREFEITO PRESTIGIA CERIMÔNIA NO COLÉGIO TIRADENTES

Formatura – PREFEITO PRESTIGIA CERIMÔNIA NO COLÉGIO TIRADENTES

Na tarde desta quinta-feira, 1º de dezembro, o prefeito Lucas Menezes prestigiou uma cerimônia realizada no Colégio Tiradentes, juntamente com o secretário de Governo Edjor Borges. O Chefe do Executivo foi recebido pelo comandante da unidade de  ensino, major Gerson Corrêa de Melo, também com a presença de autoridades militares e do deputado estadual Frederico Antunes (Progressistas), e o coronel Giovani Paim Mouresco, que foi comandante do Colégio Tiradentes em São Gabriel.
A formatura militar teve entrega de comendas, passagem de comando da disciplina do 3° ano para o 2° ano e inauguração do Pátio de Formatura, cujas melhorias foram obtidas junto ao orçamento estadual através do deputado Frederico, que foi homenageado com a Comenda Tiradentes, uma das maiores honrarias conferida pela Brigada Militar.
O prefeito Lucas Menezes enalteceu a importância do Colégio Tiradentes como referência de qualidade do ensino público. “É motivo de orgulho para a comunidade gabrielense termos uma instituição que a referência como escola pública de qualidade para a formação de futuros cidadãos”, assinalou.  O major Gerson Melo, o deputado Frederico Antunes e o prefeito Lucas Menezes ressaltaram a contribuição do ex-prefeito Rossano Gonçalves para a conquista do Colégio Tiradentes para São Gabriel, ainda em 2010.