24/11/2022 Prefeito Municipal

EVENTO FOCADO NA INOVAÇÃO NA GESTÃO PÚBLICA.

Desenvolvimento | PREFEITO PARTICIPA DE EVENTO FOCADO NA INOVAÇÃO NA GESTÃO PÚBLICA.

O prefeito Lucas Menezes e o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Lucas Cabral, estão participando do Smart Cities Park, evento com foco na inovação na gestão municipal, que iniciou na quarta-feira (23/11), em Nova Petrópolis.
Promovido pela Associação dos Municípios de Turismo da Serra (Amserra), Famurs e Prefeitura de Nova Petrópolis, o encontro mobiliza mais de mil prefeitos e prefeitas de todo o Brasil.
Em três dias de evento, serão realizadas 27 palestras que tratam de conectividade, transformação digital, inteligência de dados e apresentará exemplos práticos para impulsionar novas abordagens para educação, saúde, iluminação pública, energia, finanças, gestão de obras e até na procuradoria municipal.
Durante o Smart Cities Park, a Famurs também divulgará os vencedores do prêmio Boas Práticas. Ao todo, 564 projetos, de 222 municípios gaúchos, disputam o reconhecimento em quinze categorias contempladas pela premiação.