26/12/2022 Prefeito Municipal

PREFEITO LUCAS OUVE DEMANDAS DA COMUNIDADE

Diálogo | PREFEITO LUCAS OUVE DEMANDAS DA COMUNIDADE

Conciliando a rotina das reuniões e decisões administrativas com as audiências ao público externo, o prefeito Lucas Menezes tem buscado sempre ceder espaço em sua rotina diária de trabalho para ouvir demandas dos mais variados segmentos da comunidade. Nesta segunda-feira, o Chefe do Executivo recebeu empreendedores como o empresário Evandro Marin, empresário do ramo de funilaria, e o produtor rural Dionei Veiga, proprietário no distrito do Cerro do Ouro. Dentre as diversas sugestões ouvidas, foram apresentadas demandas sobre as estradas do interior do município, ações para facilitar o empreendedorismo e a criação de empregos. “O gestor público precisa sempre encontrar espaço para ouvir. O Município jamais pode dever diálogo com a população. Temos acolhido muitas sugestões e demandas construtivas que nos auxiliam a colocar o serviço público mais perto das necessidades reais do cidadão, e no próximo ano vamos aperfeiçoar os mecanismos e instrumentos para amplificar o contato direto com a comunidade”, salienta.