13/08/2021 Secretaria de Educação

PREFEITO ENTREGA MAIS UM VEÍCULO À SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

Frota Renovada | PREFEITO ENTREGA MAIS UM VEÍCULO À SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

O Prefeito Rossano Gonçalves entregou, na manhã desta sexta-feira, 13 de agosto, mais um veículo para uso operacional da Secretaria Municipal de Educação, incrementando a frota municipal. Trata-se de um automóvel Fiat Toro, modelo 2021, no valor de R$ 163 mil, proveniente de recursos próprios.
O secretário de Educação, professor Edjor Borges, ressaltou o empenho da sua equipe na manutenção e gestão da frota para desenvolvimento das ações de ensino e administrativas. Desde o início do novo mandato, em janeiro deste ano, o Governo Municipal já adquiriu 14 veículos e máquinas, totalizando um investimento de R$ 2,336 milhões. Durante os quatro anos do mandato anterior do prefeito Rossano Gonçalves, foram 32 veículos e máquinas, num total de R$ 6 milhões investidos.  “Equipar a gestão pública para que ela possa prestar melhores serviços ao cidadão sempre foi uma prioridade da nossa ação. Isso tem sido possível graças ao competente trabalho de contenção de despesas de toda a máquina pública, o que nos possibilita tanto acessar recursos externos quanto investir com recursos próprios nas necessidades objetivas da coletividade”, destacou o Chefe do Executivo.