11/04/2022 Prefeito Municipal

PREFEITO DETERMINA FORÇA-TAREFA PARA ZELADORIA URBANA

Páscoa | PREFEITO DETERMINA FORÇA-TAREFA PARA ZELADORIA URBANA

Um trabalho conjunto das secretarias de Serviços Urbanos, Segurança e Cidadania e Desenvolvimento Rural irá reforçar o trabalho de zeladoria urbana na cidade, melhorando o embelezamento urbano para o período da Semana Santa. O tema foi tratado em reunião do prefeito Lucas Menezes com os secretários André Focaccia (Serviços Urbanos), Carlos Cléber Dias Leal (Desenvolvimento Rural) e Antônio Vitor Teixeira (Segurança e Cidadania), com a participação do secretário municipal da Fazenda, Artur Goularte, para avaliação das despesas e investimentos necessários.
Os secretários trabalharão no desenvolvimento de um cronograma de trabalho para assegurar o reforço da limpeza urbana, compartilhamento de maquinário e trabalho intensivo em locais estratégicos. “Confiaremos na integração e no espírito de equipe das secretarias para realizar um trabalho conjunto à altura do que a comunidade espera e merece”, assinalou Lucas Menezes.