12/04/2022 Prefeito Municipal

PREFEITO DE SÃO GABRIEL RECEBE PRESIDENTE DA CODEPAMPA

Região | PREFEITO DE SÃO GABRIEL RECEBE PRESIDENTE DA CODEPAMPA

O prefeito Lucas Menezes recebeu na tarde desta terça-feira, 12 de abril, o presidente da Cooperativa de Desenvolvimento do Pampa Gaúcho (Codepampa), Márcio Amaral (MDB), prefeito de Alegrete, juntamente com o secretário-executivo do consórcio, o ex-prefeito de Bagé Eduardo “Dudu” Colombo.  O novo presidente da entidade que congrega prefeitos e vice-prefeitos de 15 municípios, eleito no mês passado em assembléia dos prefeitos da região, sucedendo ao presidente anterior, prefeito de Lavras do Sul, Sávio Johnston Prestes (PDT).
Na visita, o presidente e secretário da Codepampa dialogaram com o prefeito sobre metas regionais do consórcio, como a implantação do Plano Regional de Saneamento e outros planos da Codepampa, aprovados consensualmente pelos municípios-membros. “Acreditamos que a integração regional é o único caminho para a construção de caminhos sólidos para o desenvolvimento”, ponderou o prefeito Lucas.