30/12/2022 Prefeito Municipal

PREFEITO COMPARECE À POSSE DO NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA

Diálogo | PREFEITO COMPARECE À POSSE DO NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA

"Desejo ao novo presidente, vereador Moisés, uma gestão de muito êxito à frente do Poder Legislativo, e garantimos que o Poder Executivo seguirá preservando uma relação harmoniosa e respeitosa com a Câmara, cada qual nos limites de suas atribuições, mas buscando sempre o interesse maior da coletividade". Com estas palavras, o prefeito Lucas Menezes cumprimentou o vereador Moisés Marques (PL) pela posse como novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores. O parlamentar sucedeu o ex-presidente Sildo Cabreira (PDT) em cerimônia às 18 horas desta sexta-feira, 30 de dezembro, que também teve seu trabalho destacado no pronunciamento do prefeito municipal.
Em seu discurso de despedida,  Sildo Cabreira destacou conquistas de sua gestão, como a Escola do Legislativo, a aprovação das emendas impositivas e uma economia de despesas que permitiu a devolução de mais de R$ 600 mil ao caixa do Município.
Moisés Marques, em seu pronunciamento de posse, destacou seu compromisso em defender a ética, o pluralismo político e a tolerância. "Vamos lutar para fazer valer os princípios constitucionais da boa gestão: Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência", ressaltou.
Logo após, foi assinada a Ata de Posse no Gabinete da Presidência e descerrado o novo retrato do vereador Sildo Cabreira na Galeria dos Ex-Presidentes.