04/05/2022 Prefeito Municipal

PREFEITO COMPARECE A INAUGURAÇÃO DE NOVO PLANO ASSISTENCIAL

Emprego e Renda | PREFEITO COMPARECE A INAUGURAÇÃO DE NOVO PLANO ASSISTENCIAL

Na noite de terça-feira, 3 de maio, o prefeito de São Gabriel, Lucas Menezes, esteve presente à cerimônia de inauguração do EstarMed, novo plano assistencial em saúde que se estabelece no município, sob responsabilidade dos sócios, médico anestesista Paulo Almeida e a enfermeira Fernanda Bastos. A estratégia do novo plano assistencial aposta em uma parceria com a Santa Casa de Caridade para o oferecimento de descontos. Segundo Paulo Almeida, está nos planos a criação de uma clínica médica própria para atendimento individualizado e especializado aos pacientes.
O prefeito Lucas destacou a relevância de a comunidade ter acesso a novas opções na prestação de serviços em saúde. “O crescimento de serviços particulares complementares ao SUS é extremamente positivo para todos, porque possibilita novas opções à população e faz com que os serviços públicos, que por lei são para todos, possam ser destinados a quem realmente mais precisa, e por isso é extremamente positivo que São Gabriel seja contemplada com investimentos dessa natureza, que aprimoram os serviços e geram novas fontes de emprego e renda”, ressaltou o prefeito.
Crédito: arte/montagem sobre foto de Marcelo Ribeiro e Estarmed