29/11/2022 Prefeito Municipal

PREFEITO ASSINA CONVÊNIO DE R$ 5 MILHÕES PARA MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Mais recursos – PREFEITO ASSINA CONVÊNIO DE R$ 5 MILHÕES PARA MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA CIDADE NESTA QUINTA

Em ato às 11 horas desta quinta-feira, 1º de dezembro, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Gabriel, o prefeito Lucas Menezes assina convênio com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), para captação de um recurso de R$ 5 milhões do Programa Município Forte, referente a um projeto de melhorias na iluminação pública. O recurso será utilizado para aquisição e implantação de lâmpadas de LED (Light Emitting Diode, ou “Diodo Emissor de Luz”) em diversas ruas e avenidas do perímetro urbano do município.  “Trata-se de uma conquista importante para o município, que tem demonstrado saúde financeira para captar recursos externos para fomentar seu desenvolvimento e fazer investimentos na melhoria da infraestrutura para nossa gente”, assinalou.
O encontro terá a presença de dirigentes do BRDE, Câmara de Dirigentes Lojistas, Associação Comercial e Industrial e do Sindicato Rural de São Gabriel. Na ocasião, dirigentes do BRDE vão apresentar linhas de fomento para empreendedores e projetos geradores de emprego e renda.