18/10/2022 Procuradoria Jurídica

PREFEITO APRESENTA NOVO PROCURADOR À EQUIPE DO JURÍDICO

Mudanças na Gestão | PREFEITO APRESENTA NOVO PROCURADOR À EQUIPE DO JURÍDICO

Na manhã desta terça-feira, 18 de Outubro, o prefeito Lucas Menezes esteve na Procuradoria Jurídica Municipal, acompanhado do Secretário de Governo Edjor Lopes Borges e do novo procurador jurídico do Município, advogado Cezar Augusto Skilhan Teixeira. O Chefe do Executivo apresentou o novo titular da procuradoria à equipe de advogados da pasta.  À equipe, o Chefe do Executivo exaltou os feitos do titular anterior da pasta, Valdemir de Andrade Jobim, e destacou que a escolha de Cezar Teixeira para a pasta tem o objetivo de dar continuidade e aprimorar o bom andamento das atividades funcionais do órgão. “a Procuradoria Jurídica é vital para orientar o procedimento jurídico correto dos processos e decisões administrativas, bem como para representar as demandas do Poder Público junto à Justiça. Temos confiança que a experiência e o currículo do doutor Cezar robustecem o papel da procuradoria, e temos convicção que ele fará um grande trabalho junto à brilhante equipe de advogados municipais que o Município possui”, salientou.