22/08/2022 Secretaria de Segurança e Cidadania

OMETRAN PROSSEGUE NO APRIMORAMENTO DA SINALIZAÇÃO

Melhorias Urbanas | OMETRAN PROSSEGUE NO APRIMORAMENTO DA SINALIZAÇÃO

Na manhã desta segunda-feira, 22 de agosto, equipes do Órgão Municipal Executivo de Trânsito, ligado à Secretaria Municipal de Segurança e Cidadania, deram prosseguimento às ações de revitalização e melhoria da sinalização horizontal de trânsito nas ruas da cidade. Desta vez, a intervenção foi realizada no entorno da Praça Fernando Abbott, com o objetivo de aprimorar a qualidade da sinalização de trânsito e o ordenamento da mobilidade urbana.
Segundo o secretário Antônio Vitor Teixeira, esta é apenas uma das etapas do plano de trabalho para aperfeiçoamento do trânsito local que está em execução pelo  setor de trânsito da Secretaria. Uma das próximas etapas é a colocação de dois novos semáforos que serão instalados na avenida Francisco Chagas, nos cruzamentos com as avenidas Sebastião Menna Barreto e Brandão Júnior, cooperando para ordenar o grande fluxo de veículos na área oeste da zona urbana, um antigo clamor da população. “Aos poucos, com obediência ao zelo fiscal e controle de gastos determinado pelo prefeito Lucas Menezes, estamos aperfeiçoando nossa atuação e buscando fazer nossa parte para melhorar a qualidade de vida da comunidade”, destacou.