01/06/2022

MUNICÍPIO DISCUTE PROJETOS FUTUROS COM SESC

Parcerias | MUNICÍPIO DISCUTE PROJETOS FUTUROS COM SESC

O Serviço Social do Comércio – SESC, que por muitos anos teve um balcão local em funcionamento em São Gabriel, é mais um alvo de parceria estratégica na mira da gestão na busca de projetos e iniciativas de expansão e desenvolvimento social.  Nesta quarta-feira, 1º de junho, o prefeito Lucas Menezes reuniu-se com a equipe do SESC Regional, de Sant’Ana do Livramento, para traçar parcerias futuras e encaminhar projetos de interesse comum.  Participaram do encontro o diretor regional do SESC Evandro Moreira, a líder de vendas Débora Pereira, o agente cultural Sanderson Remes, os advogados Eduardo Griguc e Rafael Frischt. O secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Rogério Melo, e o coordenador da pasta, Júlio César Brandão Rocha, também participaram da audiência.
O SESC desenvolve diversas iniciativas de valorização da cultura e qualidade de vida, em parceria com diversos municípios brasileiros.  “A retomada destas conversações é importante para os objetivos tanto do Sesc quanto do Município, de ter atividades voltadas ao bem-estar dos trabalhadores e da comunidade, e sem dúvida vamos constituir um grupo de trabalho para viabilizar a modelagem desta parceria”, assinalou o prefeito.