08/04/2022 Secretaria de Administração

MORADORES DO ÉLBIO VARGAS RECEBEM CERTIDÃO DO IMÓVEL

Regularização Fundiária | MORADORES DO ÉLBIO VARGAS RECEBEM CERTIDÃO DO IMÓVEL

Dando continuidade ao Programa Municipal de Regularização Fundiária, a Prefeitura realizou na manhã dessa sexta-feira, 8 de abril, ato de entrega de 16 certidões para registro cartorial de escritura de imóvel, para famílias do bairro Élbio Vieira Vargas. A iniciativa foi resultado de um longo processo de regularização e legalização do bairro, concedendo a posse legítima das moradias aos seus habitantes.
O secretário municipal de Administração, Vagner Aloy, realizou a entrega da documentação juntamente com o secretário de Governo, Rafael Barros Gonçalves, que representou o prefeito Lucas Menezes. “É um passo histórico do Município na construção da dignidade dessas secretário.famílias. Enfrentamos esse desafio que vinha se arrastando ao longo de muitos anos, e essa vitória só foi possível graças ao apoio de uma equipe de servidores de primeiríssima linha e do respaldo absoluto do então prefeito Rossano e do agora prefeito Lucas”, ressaltou o secretário.