21/11/2022 Secretaria de Obras e Urbanismo

MELHORIAS SÃO REALIZADAS EM DIVERSOS PONTOS DA CIDADE

Infraestrutura | MELHORIAS SÃO REALIZADAS EM DIVERSOS PONTOS DA CIDADE

Ao longo dos últimos dez dias, as equipes operacionais da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo atenderam diversas Ordens de Serviço, atuando em desentupimento de esgotos, reparos no calçamento de ruas, conserto de tubulação quebrada e outros procedimentos de melhoria da infraestrutura. A informação é do Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, Renato Dotto Gonçalves Filho.
Em ruas como a Bento Martins, na Vila Baltar, a equipe da Secretaria de Obras e Urbanismo realizou conserto do calçamento de pedra irregular com balastro para nivelar a pista de rolamento, no trecho que ainda falta ser calçado, o que está previsto para esta semana. Já na rua Arthur Bettega, no bairro Vivenda, foram feitas melhorias no calçamento e esgoto, com substituição de todos os tubos danificados ou entupidos.  “Aos poucos, a equipe operacional da Secretaria vai dando conta das crescentes demandas da nossa comunidade”, salienta.