12/12/2022 Secretaria de Educação

KITS DE FINAL DE ANO ENTREGUES PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL

Ensino Público | KITS DE FINAL DE ANO ENTREGUES PARA ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL

Na manhã desta segunda-feira, 12 de dezembro, kits pedagógicos elaborados pela Coordenação Municipal de Educação Infantil, vinculada à Secretaria Municipal de Educação, começaram a ser entregues para todos os alunos da Educação Infantil do Município. O primeiro ato de entrega foi feito hoje pela primeira-dama Larissa Acosta, representando o prefeito Lucas Menezes, na Escola Municipal Suely Barbosa de Abreu, no bairro Vargas, juntamente com o secretário municipal de Governo, Edjor Lopes Borges.
Os kits contém livretos de exercícios escolares e outros materiais, elaborados sob supervisão da Coordenadora Municipal de Educação Infantil, professora Chaiane Macedo Soares, e são uma forma de enaltecer o trabalho desempenhado nas Escolas de Ensino Infantil, tanto na etapa creche quanto no Pré escolar A e B. A primeira-dama também realizou a doação de picolés para os alunos da escola, dirigida pela professora Lívia Dotto. “Somos testemunhas do belíssimo trabalho que as monitoras, educadoras e diretoras desempenham no Ensino Infantil, tratando as crianças das famílias da nossa terra com dedicação, cuidado e profissionalismo, como se verifica em toda a rede pública de ensino, sob a orientação competente da secretária Déia de Souza”, destacou a primeira-dama.