07/02/2022 Secretaria da Saúde

KÁTIA RAPOSO RETORNA À SECRETARIA DE SAÚDE

Transição – KÁTIA RAPOSO RETORNA À SECRETARIA DE SAÚDE

Após exercer a chefia da Secretaria Municipal da Saúde por cerca de 25 dias, o vice-prefeito Lucas Menezes devolveu o cargo na manhã de hoje, 07 de fevereiro, à médica pediatra Kátia Raposo Pereira, que após um período de licença particular, reassume as funções à frente da Secretaria Municipal de Saúde. Em breve encontro de trabalho, o vice-prefeito e a secretária trataram de processos internos da pasta em andamento e dos avanços da campanha de vacinação contra a Covid-19, em especial os resultados alcançados pela vacinação infantil.
Como gestora da secretaria de Saúde e também como médica pediatra, Kátia reforça a importância da comunidade aderir á vacinação infantil, que terá nova etapa nesta terça-feira, no Salão Paroquial. “Temos acompanhado com profunda atenção todas as pesquisas e dados sanitários, e os pais e mães podem ficar tranquilizados com relação à eficácia e aos efeitos da vacina infantil”, assinala.  “O vice-prefeito, como não poderia deixar de ser, pela forma como atua em perfeita sintonia com o prefeito Rossano, fez um excelente trabalho, e seguiremos trabalhando em conjunto para que em breve possamos juntos vencer esse vírus”, observou.